
Antes de comprar ou fazer um presente, você deve saber do que seu pai gosta e o estilo dele. Se o seu pai gosta de churrasco, por exemplo, dar um kit contendo faca, espeto, abridor de garrafas, avental personalizado é uma boa ideia. Você pode montar com os objetos que quiser.
Se o seu pai é daqueles que gosta de ler ou de programas mais tranquilos, como tomar café, dê livros sobre temas que ele adora ou xícaras personalizadas, com dizeres bonitos ou engraçados. Se o seu pai trabalha muito e está merecendo um descanso, por que não dar a ele um travesseiro com dizeres e desenhos diferentes? É uma ideia muito criativa, podendo até transformar o seu desenho em uma fronha única.
Se você quiser fazer uma surpresa ao seu pai, prepare um almoço ou jantar para ele. Peça ajuda a mamãe se precisar. Façam o prato preferido dele com acompanhamentos que ele vai adorar e se sentir ainda mais especial e amado.
Para aqueles que querem dar algo ainda mais personalizado, que tal fazer uma caixa cheia de cartinhas, desenhos e objetos que representam o que ele gosta? Embalagens feitas por você para o presente também contam. E se não puder dar um presente, chame-o para passar o dia com você, fazer várias atividades e ter um dia incrível e inesquecível ao seu lado.
O que vale no Dia dos Pais é usar a imaginação e a criatividade para mostrar o quanto você ama o seu pai!
por Thays Kloss